sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Strinberg Stratocaster

Bem galera primeiro quero pedir desculpas por nao postar mais com frequencia mas é que estou sem tempo mesmo! entao no minimo uns 2 posts por mes eu vou está cumprindo!


A Strinberg é uma marca bem ousada, porque ao mesmo tempo em que lança instrumentos bons, ela lança ruins também! E a Stratocaster é, na minha opinião um instrumento que deixa bastatnte mesmo a desejar!
A guitarra , foi a minha primeira  que tive e para mim era o máximo pois só tinha ela mesmo e com o preço 100% atraente ela é o alvo de iniciantes.
A Stratocaster é resistente, porém a madeira e a pintura com o tempo vao amarelando!e logo ficando feia.Assim como as tarraxas que com 2 ou 3 trocas de cordas elas começam a desafinar frequentemente.
Quanto a captação ela vem  equipada com 2 captadores Single C. e com o primeiro Hambucker ou duplo para dar mais potencia ao com.Na minha opiniao nao acho viável um Hambucker em uma guitarra de baixo valor comercial e com madeira de pessima qualidade!
Quando eu adquiri a minha eu adorei! porem com o temp de experiencia vi que nao era um instrumento bom, passei exatos 2 mese com a minha e vi o desgaste super rapido de sua ponte! com 2 meses a ponte ja estava oxidada com o suor da minha mao!
A guitarra é bastante leve, com madeira ruim, logo o seu braço é desconfortável, achei muito grosso e o que observei é que a padeira é muito mole pois com 2 meses empenou inumeras vezes e por isso passei para outro dono hehe e comprei uma SG que depois de um ano tambem vendi mas me arrependo plenamente! em outro post falo da SG Dolphin!

Preço sugerido da guitarra: R$250,00 podendo chegar a R$ 300,0

   By: Marcello Victor