segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fender Stratocaster Standard Special Series

A Fender marca conhecida por belíssimos instrumentos lançou a pouquíssimo tempo a Stratocaster Special com o novo headstok mais moderno e mais chamativo.
A guitarra tem um braço espetacular sem duvidas! Testei uma e isso me chamou muito atenção, o braço bem acabado mesmo e bem fácil de tocar.
Testei com um amplificador da Roland o que eu não achei bem aconselhável, pois achei que ele deixou bastante a desejar, porem a Fender se comportou como eu esperava um som lindo mesmo.
Em minha opinião essa guitarra não é para rock, nem heavy metal porque em minha opinião a lespaul leva mais jeito, e quem compra uma Fender seja ela qual for essa pessoa tem a intenção de usá-la com o som limpo, apesar de ter pessoas que curtem uma distorção com fenders.
Não tenho nada a reclamar do som da guitarra, com o suave estalo das stratocasters, o som limpo totalmente de outro mundo.
A exemplar em que eu toquei não foi adquirida no Brasil e sim na Austrália demorou a chegar, mas o dono está super satisfeito, pois realmente o som é lindo!
Ela definitivamente está na minha lista de favoritas acompanhada da NZagannin telecaster e da Gibson lespaul robot, guitarras esplendidas e impecáveis que um dia ainda vou ter.
A Fender está vindo com tudo nas novas guitarras speciais com preço estimado de R$5.500,00 podendo chegar a R$ 7.000,00 no Brasil e no exterior chega a 2.500  dolares


by Marcelo Victor

6 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    tudo bem?
    Estou seguindo o seu blog :)
    Me segue também!
    Honestamente, não gosto de strato...prefiro superstrat

    Até mais
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelão, vlw pelos elogios, já estou seguindo seu blog e curti bastante, esta no caminho certo.

    Assim como a Marina, tbm currto mais superstrat.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcello!
    Que estranho
    Aqui aparece que eu estou seguindo você rsrs
    Mas você não é a primeira pessoa que disse isso pra mim. Deve ser um problema do Blogger ¬¬
    Mas eu estou seguindo sim :)
    Vou atualizar denovo pra ver se muda hehe

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Marcelo...Quero seguir esse blog...amo guitarra e achei um barato.Vc tem carisma vei...

    ResponderExcluir
  5. PODE SEGUIR MANO... VALEU OS ELOGIOS ESTOU APENAS COMEÇANDO

    ResponderExcluir
  6. aí eurico posto toda semana.... se quiser toda semana visite:) ficarei grato... a proxima postagem é de uma flying v que comprei... só estou esperando ela chegar abraço e semana que vem posto da flying v

    ResponderExcluir