domingo, 19 de junho de 2011

Squier Stratocaster Bullet


A Squier é uma marca conhecida pelos excelentes instrumentos tanto baixos quanto guitarras a Squier Bullet é um modelo mais barato da marca, mas dá conta do recado perfeitamente.
Testei com uma vermelha semi nova que o marido da minha prima adquiriu e ela veio de fora com uma modificação apenas nas tarraxas que ele preferiu gotho.
A estrutura perfeita com a madeira não tão pesada, braço super confortável, uma das guitarras mais macias que eu já toquei! A guitarra foi tocada com cabo Santo Ângelo, e Sparflex com pedaleira Boss ME70 e amplificador pequeno da Roland e a guitarra foi espetacular de todas as formas, tanto, com efeito, quanto com som limpo.
O som limpo é comparado com Fenders de alto valor, a guitarra chama atenção com seu som limpo, pois é bem visível a ótima qualidade dos captadores, você consegue tocar Sultans Of Swing na íntegra com cabos bons e sem nenhum tipo de efeito.
Assim como a maioria das Stratocasters ela não segura uma distorção pesada e mesmo quem compra uma guitarra dessas não tem a finalidade de tocar um heavy metal com os captadores originais e sim para aqueles que procuram um som limpo com o velho estalinho das stratocasters bem visível na musica Sultans e para pessoas que gostam de usar delay e tocar jazz.


Guitarra espetacular com valor estimado em media R$ 550,00 podendo chegar a R$ 700,00

by: Marcelo Victor


4 comentários:

  1. Prometido e cumprido... Estamos seguindo e compartilhando seu blog.
    Que por sinal é bem bacana... Parabéns!
    Abraços,
    Laina da Banda do Gilmar

    ResponderExcluir
  2. opa agradeço! dia 28 novo post sobre flying v stagg!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    É legal essa guitarra. ainda mais por ser uma alternativa para iniciantes [já que as guitarras estão muiiito caras! (como td no Brasil...)]
    Você tem twitter? Me segue e deixa um recadinho lá pra eu seguir vc também @marinaabenetti

    Tenha uma boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  4. valeu marina.. realmente ooma guitarra iniciante e quem sabe profissional... uma guitarra com som limpo espetacular... dia 30 novo post.. flying v stagg

    ResponderExcluir