sexta-feira, 10 de junho de 2011

Shelter Les Paul

A marca Shelter é conhecida pelos seus instrumentos e equipamentos muito bons e não foi diferente com a LesPaul.
Eu tive o prazer de tocar e testar uma guitarra dessas com a ajuda do marido da minha prima que adquiriu uma e tirei algumas conclusões.
A guitarra é extremamente linda e com um som incrível sem dúvidas melhor que a lespaul special II as Epiphone e melhor que qualquer outra lespaul do mercado. É acompanhada de dois hambuckers super resistentes a distorções, drivers etc. vários efeitos que mostram a potencia da sua guitarra.
Testei com cabos da Sparflex e Santo Ângelo Standard com ajuda de uma pedaleira Boss ME70 e um pequeno amplificador da Roland, o instrumento se comportou super bem com agudos e graves espetaculares, o som limpo é interessante.
 
Guitarra pesada com uma madeira super resistente, e posso dizer com total segurança que a Shelter LesPaul se compara com a Gibson LesPaul tenho certeza que se colocar as duas em um duelo sai empate no requisito qualidade.
O braço da guitarra é super confortável, como eu toco mais em Stratocasters eu estranhei um pouco pois há muita diferença entre strato e LP as LesPaul tem braços um pouco mais largos que as stratocaster esse foi o motivo de estranhar no começo mas depois me apeguei e estou louco para ter uma dessas!
Valor estimado do instrumento em média: R$ 650,00 até R$800,00.

4 comentários:

  1. Salve, Marcello!
    Tudo bom?
    Cara, eu adoro guitarras Les Paul!
    Quero uma vermelha haha

    Até mais!

    Greg

    Venha falar de música conosco

    ResponderExcluir
  2. sou mais apreta mas tudo bem ehehe abraços

    ResponderExcluir
  3. Hey Marcelo!
    Sim! Adoraria conhecer mais sobre o trabalho de vocês!
    Mande um e-mail para mb1755@rocketmail.com que podemos conversar a respeito.
    Sobre o seu blog. Me mande um banner pra colocar aqui na lateral, por favor.
    Bom domingo pra você!

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Show de bola tenho uma e o som eh excelente

    ResponderExcluir