segunda-feira, 4 de abril de 2011

Baixo Fender Deluxe Jazz Bass

Falando de marca agora lhes apresento o Deluxe Jazz Bass instrumento que a Fender lançou á mais ou menos 2 anos instrumento aprovadíssimo por todos os baixistas de todo o mundo não só pela marca mais sim por suas características o corpo em Select Alder, braço em maple muito macio com precisão nas notas com a espessura sob medida finíssimo onde causa um maior conforto do musico.. escala em maple com 22 trastes buscando o mais agudo nas ultimas notas, para aqueles baixistas que curtem ‘’solar’’ no baixo hehe tem um conforto especial nesse instrumento.

Sua ponte string-thru-body extremamente resistente com material bem espesso percebe-se que tem uma ótima resistência, as tarraxas DLX LITE BASS cromadas mais espessas e sem nada o que reclamar




Tarraxas super resistentes e braço super fino
Testei o seguinte instrumento em um amplificador Carvin valvulado não é um ampli recomendado mais de boa qualidade, o som perfeitamente lindo sem comentários o Jack do instrumento eu achei que deixou a desejar pois um instrumento com um grau de preço desse e o Jack não muito resistente  a ‘’porca’’ do Jack achei um pouco frouxa mas gosto é gosto não usei nenhum tipo de pedal, cabos sempre Santo Ângelo responderam extremamente bem ao instrumento.
amplificador usado no teste

 Não sei quais as cordas de fábrica da fender mais achei super macias respondendo legal, não tenho conhecimento do captador se alguém souber por favor postem isso ajuda no meu trabalho mais o captador suuuper feroz bem característico da marca captadores que chamam realmente a atenção do musico o som ao mesmo tempo macio e feroz.. instrumento responde perfeitamente  desde o jazz até o rock n roll como Metallica instrumento com escudo simples e extremamente profissional não deixando nada a desejar.

O valor na minha opinião super justo a loja adquirido pelo Gilsom por R$ 3.500,00 super justo o preço para um excepcional instrumento sem palavras para o som do instrumento não se compara com nenhum outro, só mesmo com o Squier hehehe


By : Marcello Victor


Um comentário: