domingo, 3 de abril de 2011

Guitarra Tagima T735 Special


Bem segunda postagem do blog... belo instrumento que a Tagima lançou a Tagima T735 special instrumento super simples creio que recomendada para iniciantes pois a guitarra é simples e com um bom som.


Tagima Tzero melhor invenção brasileira



Adquiir uma exemplar junto com o meu dallas vocês devem esta pensando esse cara gosta de tagima e realmente curto pra caramba a Tagima pois trás belissimos instumentos com preços JUSTOS e é Brasileira! um forte avanço aí na área de instrumentos pois lançar instrumentos basileiros bons que ultrapassem os americanos é super dificil e a tagima tem instrumentos melhores que os amricanos é o exemplo da Tagima Tzero.

Voltando a T735 uma guitarra exelente com tres captadores single core super resistentes a distorção! coisa que me impressionou..pois as strato nao aguentm distorção mais ela aguenta muito.. ponte com alavanca muito boa por sinal.. traste bem resistente braço em Mogno, tensor resistente e forte, tarraxas mais ou menos pelo fato de nao serem resistentes comprei a minha com uns 2 meses e as tarraxas nao estao segurando muito bem a afinação. mais nao degrine e guitarra, jack bem resistente na parte anterior da guitarra estilo fender, com canoa, guitarra suuper leve o que tras mais conforto ao musico, braço fino bem macio.
Tarraxas e braço

A T735 tem um som extremamente lindo quano ligado a distorção ou ate mesmo o som limpo pode sim se comparar a guitarras squier pois o conhecido ''estalo'' das stratocasters é bem visivel na tagima tocando a musica Sultans of Swing  de dire straits o som fica perfeito sem nenhum tipo de efeito.
Particularmente uso a minha com o som limpo pois acho muito bom o som dela.Quando coloco efeitos uso a minha Zoom G1X bem simples fiz patches perfeitos para rock pesado, rock antigo  pois curto muito AC\DC e aguentou perfeitamente as distorçoes em um amplificados da NCA com cabos Santo Angelo pois pra mim a melhor marca de cabos é santo angelo muito bem acabados adorei o som recomendo a todos a guitarra nao só pra blues com som limpo como para rock n roll com som pesado!Daqui a algum tempo poso sobre meus cabos da Santo angelo e meus outros insrumentos,, como começei a escrever ontem ninguem leu ainda mais daqui a algum tempo postarei sobre os testes que faço em lojas da minha cidade e meus equipamentos.
Voltando ao som da T735 capadores super resistentes podem se despreocupar que eles nao vao descer e nem ficar frouxo no  escudo.... pois as squiers by fender descem os captadores do escudo.. nao é criticando as fenders e as squiers mais é a mais pura verdade.
Escudo completo

Um problema que muitas pessoas reclamam da T735 é que as cordas ficam trastejando mas é super facil a regulagem pegue sua chave e coloque na altua que lhe agradar!
Chave de 5 posições, dois de tom um volume, escudo completo.
By Marcelo Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário