sexta-feira, 22 de abril de 2011

Guitarra Strinberg Flying V


A Strinberg é conhecida por lançar instrumentos que nao agradam muito os profissionais porem agradam o publico que esta começando a arte da musica pois seus instrumentos tem um preço super barato e de qualidade nao muito boa só mesmo para aprender.
A Strinberg Flying V é uma guitarra razoável nao fugindo da concepão das strinberguers ''guitarras feitas para iniciantes'' ela tem um corpo bem arrojado e bem chamativo para os garotoes que estao empolgados para comprar uma guitarra pela aparencia.. com o preço estimado entre R$450,00 à R$500,00 preço baratissimo em relação a outras guitarras do modelo flying v que variam de 1000,00 ate 12.000,00 que é o caso da gibson.
Fiz o teste no inseparável amplificador Carvin com cabos Santo Angelo e pedaleira Zoom G1X ela se mostrou extremamente fraca com os efeitos da pedaleira.. achei que era defeito de cabo mas nao pois a guitarra quando nao tocada e plugada fica com um zumbido de abelha.... nao pe da pedaleira apesar da Zoom ser famosa por zumbir mas a minha criei pacthes que nao fazem nenhum tipo de barulho.
A guitarra com o seu som limpo até que é boa bons graves porem perde nos agudos.. nao tem a firmeza de uma FLYING V profissional.. diriamos que seria uma stratocaster da Austin por exemplo..

Chave seletora e botoes

Falando de estrutura do instrumento a ponte tipo lespaul e sg achei bem interessante porem ouvi comentario que ela oxida rapidamente com o suor, nao sei se é verdade mas ouvi usuarios se desfazerem do instrumento por este motivo, jack bem posicionado na parte superior da guitarra, apenas presentes dois botoes e uma seletora de 3 posiçoes, botoes de volume e tom.
A guitarra vem com braço de marcação dente de tubarao que eu particularmente acho um maximo pois na minha opiniao deu um toque e uma pegada bem mais bonita para a guitarra.
Falando agora das tarraxas e headstock, bem o headstock em formato de lança imitando um pouco as Ibanez com tarraxas nao blindadas e com uma péssima duração pois com pouco tempo de uso elas vem a enferrujar como  eu ja observei em algumas lojas aqui na minha cidade todas as strinberguers tem a ponte e a tarraxa enferrujadas! nao sei o porque que a Strinberg nao poe a disposição instrumentos de boa qualidade somente de boa aparência!



Headstock e tarraxas





A Strinberg Flying V tem a sua apresentação nas cores preta e laranja achei a guitarra bem pesada.. porem desajeitada hehe faltando alguns reparos na mesma creio que se arrumerem as tarraxas a ponte e colocarem uns captadores de Flying V mesmo acho que poderia até aumentar o preço do instrumento!
No proximo post vou ver se ponho meus equipamentos em jogo hehe vao ficar sabendo o que eu uso todos os efeitos amplificador, cabos violoes e guitarras. comentem por favor ate a proxima

By: Marcelo Victor



3 comentários:

  1. oii me manda o seu email para mantermos contato para eu falar sobre o divulgar do seu blog

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma dessa muito desejavel . amei e não me arrependo de ter comprado :D

    ResponderExcluir