sábado, 2 de abril de 2011

Violao Tagima Dallas Eletrico

A Tagima lançou a alguns anos o violao Tagima Dallas um belíssimo instrumento com ótimo timbre, captador com display, afinador(importante acessório em um violao), tarraxas para fora, ponte com pinos( muita gente nao curte pelo manuseio meio complicado) realmente é complicado pois ao afinar os pinos sobem e requer uma certa paciencia mais acho que nao é um ponto negativo do belo lançamento da Tagima.
Adquirir a um mês um exemplar do Dallas na cor preta e estou super satisfeito, belissimo instrumento com timbre exepcionalmente lindo! o que pecaram foi a saída de som colocar o jack na  presilha da correia eu particularmente nao curto prefiro na parte imferior do instrumento! porem não deixa o instrumento ruim é uma questao particular hehe.
Adorei o afinador super compacto muito efetivo na função! dá conta do recado perfeitamente! assim como as tarraxas cromadas que seguram bem mesmo a aginação....
Falando agora de braço.. o braço do instrumento é super fino o que ajuda a tocar e fica super confortável pois vim de um Michael onde o braço super grosso senti muito alívio hehe braço espetacular!creio que em Mogno nao sei.. com tensor super resistente.. macio ao rosquear a chave..
A qualidade do som muito boa eu uso  cabo Santo Angelo com a ponta banhada a ouro eu nao sei o nome do cabo mais essas sao as caracteristicas e uso um amplificador da NCA pretendo trocá-lo por um Marshall futuramente.
Vamos ver o que falta....ah sim a ponte.. muitas pessoas criticam as pontes com Pinos pois arreenta rápido e outras desculpas mais acho que essas pessoas deveriam ter um pouco mais de paciencia hehe eu acho bem pratico com pinos e bem mais ''bonito'' é questao de paciencia a ssim como FLOYD ROSE em guitarras aquilo é pra quem tm paciencia eu tenho paciencia pra pinos mais pra floyd rose eu nao tenho.. sinceramente ali requer muuita paciencia pra afinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário